Kra configura o squid com autenticação de usuario, ae tu vai ter criar os
usuarios que terao acesso ao squid e qdo o navegador for aberto sera
solicitado nome de usuario e senha e o sarg ira registrar isso, vc pode
integrar essa autenticação no AD da microssoft ou qualquer outro ldap,
existe vasta documentacao na net pra isso.