Dúvidas, esse acesso ao banco não deixaria o sistema mais lento ?

From: Vitor Hugo
Sent: Friday, August 27, 2010 9:02 AM
To: squid-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [squid-br] Squid + Acl Externa

Bom dia Ilustres,

Estou com um pequeno problema hehe, Consegui fazer o squid pegar as urls do
banco, so que to com um problema ele nao esta bloqueando os Sites que estao
cadastrado no banco, to colando aqui pra vcs um shel script que adptei pra
buscar as regras e o pedaço do meu squid.conf
Gostaria que dessem uma olhada, e me ajudasem a achar onde esta que estou
errando.

Obrigado.

#/etc/squid/bis_porno.sh

#!/bin/bash
while read url
do
if [ `echo "select site,status from regras_bis_sites
where site='$url' and status = 'Ativo'"|mysql painel -u root -p1803|grep
-v "site"` ]
then
echo OK
else
echo ERR
fi
done

#squid.conf

acl redelocal src 172.16.0.0/255.255.0.0

external_acl_type bisExt %DST /etc/squid/bis_porno.sh
acl BIS external bisExt
http_access deny BIS

http_access allow redelocal
http_access deny all

Vi os logs do mysql e ele esta fazendo a consulta certinho, so não bloqueia.

Obrigado

Att
Vitor

Responder a