Candido,

Sinceramente não conheço, pois quando fui para lá fui
com minha esposa para fazer o rafting e o trekking até
o Peito de Pombo. Vou ficar devendo essa. Mas
certamente vc pode se informar lá com os guias locais.

Abcs,

Renato
--- candidomls <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:


---------------------------------
  Renato,

  Obrigado pelas dicas, mas como tenho filha pequena,
as atividades mais
radicais não serão possíveis.
   A turma tá de água na boca por pelo menos uma
trilhazinha mais difícil,
alguma dica ?

   Abração


Candido Magalhães
  Barão Vermelho
    Vitara 5D 95
   Rio de Janeiro
----- Original Message -----
From: "Renato Costa" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Thursday, February 02, 2006 9:30 AM
Subject: Re: [suzuki-net] trilha em Sana (RJ)


> Prezado Candido,
>
> Entra no site da região (www.portaldosana.com.br)
que
> vc descobre várias pousadas e outras dicas lá.
Trilhas
> eu recomendo fazer do Sana até o Frade ou até
Glicério
> (é só seguir em frente à partir da vila do Sana) ou
> seguir pela Serra Mar (que sai de Casimiro de Abreu)
e
> passa por Cascata (um vilarejo que tem uma cahoeira
> enorme e lindíssima - vale a pena parar para um
> mergulho) e vai até Lumiar. No Sana vale a pena
também
> fazer o rafting com o pessoal da Canoar (procura
pelo
> Betão) e fazer a subida até o Peito de Pombo, se vc
> tiver disposição (são 4h de subida) e quiser ver uma
> das vistas mais bonitas da sua vida. De noite rola
um
> forrozão encapetado no centro da Vila. (o grupo Raiz
> do Sana é de lá).
>
> As trilhas são leves, mas quando chove muito em
> determinados lugares fica bem legal. Como tem
chovido
> bastante, acredito haver boa diversão por lá.
>
> Abcs e boa viagem,
>
> Renato O. Costa
> Grand Vitara V6 2" + 2"
> BFG MUD 245/75R16 HiPull 8000
> Snorkel OGZ
> --- candidomls <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>
> ---------------------------------
>   Oi pessoal ,
>
>   Alguem tem dicas de trilhas, estadias , etc para a
> região de Sana/Lumiar (RJ)?
>
>   Pretendo conhecer a região no fim de semana do
> próximo dia 11 com alguns amigos. Se tiver alguem
mais
> interessado, será bem vindo.
>
>   Abração
>
>
> Candido Magalhães
>   Barão Vermelho
>     Vitara 5D 95
>    Rio de Janeiro
>
>   ----------
>
> No virus found in this outgoing message.
> Checked by AVG Free Edition.
> Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.14.25/247 -
> Release Date: 31/1/2006
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto
> foram removidas]
>
>
>                   Yahoo! Grupos, um serviço
oferecido
> por:                    PUBLICIDADE
>
>
> ---------------------------------
> Links do Yahoo! Grupos
>
>    Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/
>
>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
> aos Termos do Serviço do Yahoo!.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
_______________________________________________________
> Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
> http://br.yahoo.com/homepageset.html
>
>
>
>
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> --
> No virus found in this incoming message.
> Checked by AVG Free Edition.
> Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.15.0/248 -
Release Date: 1/2/2006
>
>



-- 
No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG Free Edition.
Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.15.0/248 -
Release Date: 1/2/2006

              
                  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido
por:                    PUBLICIDADE
                      
  
---------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

   Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/
 
   Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
 
   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
aos Termos do Serviço do Yahoo!.




                
____________________________________________________



 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a