Pessoal, bom dia!

Tenho um ambiente configurado em minha maquina mas não estou conseguindo
configurar o ambiente em outra.

Tentei usando o Xamp e o BitNami.

Quando coloco o endereço: 127.0.0.2 ou o alias ele aparece a tela inicial
(do Xamp e/ou do BitNami).

A aplicação esta em C:\desenvolvimento\apache\htdocs

Me auxiliem para ver se eu não esqueci de configurar nada.

Configurei os seguintes arquivos

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts

C:\desenvolvimento\apache\confi\httpd

C:\desenvolvimento\apache\confi\extra\httpd-vhosts

no path do windows informei o caminho do php C:\desenvolvimento\php

tem mais algum para configurar?

e pro ambiente de produção? o que difere?

Agradeço sua ajuda!

Gerda Graciela

--
If you want to report a vulnerability issue on symfony, please send it to
security at symfony-project.com

Groups "symfony users" group.