Exportando um PNG ou SVG, acredito que sim. Mas acho que isso traria
muito trabalho para manter, quem sabe um dia quando tivermos mais
colaborações e mapas mais completos.

Acho que o mais interessante seria inserir um slippy-map. O lance é
que ele tem de ser acessível (visualizado corretamente, não precisa
correr para os lados ou dar zoom) em navegadores sem javascript e,
idealmente, em páginas impressas. Sugestões?

[]

2009/5/11 Vitor George :
> Não dá para colocar um mini-mapa na própria wikipedia?
>
> 2009/5/11 Arlindo Pereira

- --