Acho que seria legal um "Press Release" pra poder enviar pra todas as fontes
de divulgação.
Como eu acho que não tem nenhum jornalista agora entre nós aqui, poderíamos
tentar pesquisar modelos do estilo de texto de um press-release (tem uma
pagina no wiki sobre isso:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Writing_a_press_release) e é claro o
google sempre ajuda (
http://www.examehosting.com/articles/55/1/Como-escrever-um-Press-Release/Pagina1.html
).

Já posso contribuir com um Título:

"Projeto OpenstreetMap Lança Versão em Português"

[]s