Prezados,

Tem uma gravação "meia-boca" da nossa apresentação em Amsterdã
(http://www.youtube.com/watch?v=CH3ax5Bg-NY) - Assim que eu localizar a
palestra no vídeo "oficial", eu aviso. Os caras tinham prometido 10 minutos pra
gente, mas com 6 minutos já tavam pertubando pra gente acabar... :-)

Mas valeu muito a viagem e conhecer participantes do projeto do mundo inteiro.
E acho que TODO mundo que tem uma participação importante no projeto estava lá.

Ainda estou numa correria grande pra resolver as coisas pendentes desde que
cheguei, mas vou colocar mais entradas no meu diario assim que puder
(http://www.openstreetmap.org/user/Claudomiro/diary).