Bem vindo Giovani! Ótimo ver que a palestra rendeu frutos =)

O N78 tá saindo a um custo-benefício bacana. Quanto ao GPS do DealExtreme,
eu tenho um desses http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21684 e
funciona bem tanto com o N95 quanto com o N800 - nunca testei com o
notebook.

A documentação ainda está a grande maioria em inglês. A gente tava
traduzindo algumas páginas no wiki http://wiki.openstreetmap.org/ mas os
esforços diminuiram um pouco desde que criaram a possibilidade de se
traduzir as ferramentas em si. O Potlatch (editor em Flash) está quase todo
traduzido, bem como a sua ajuda, e o JOSM também já tá em mais da metade das
strings traduzidas. Se você puder ajudar, cai dentro!

Qualquer coisa, estamos aí.

[]s

2009/10/21 Giovani Ferreira <jova2.li...@gmail.com>

> Olá a todos;
>
> Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Giovani Ferreira
> conhecido também como jova, sou da cidade de Poço Fundo – sul de
> Minas. Assisti a palestra do Arlindo – nighto, muito boa por sinal, no
> EMSL'09 no ultimo sábado e me interessei em colaborar com o projeto.
> Já fiz o cadastro no OSM.org e estou à disposição, quero tentar
> começar pela minha cidade. Eis minhas dúvidas:
> -Como minha cidade é do interior , não posso utilizar as imagens do
> yahoo para mapear, e ainda não tenho um GPS(2° questionamento)
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pere...@uniriotec.br
Profissional: arlindo.pere...@uniriotec.com
Geral: cont...@arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072