+1

Esses órgãos do governo devem ter muito mais mapas e imagens de satélite do
que os disponibilizados pela Internet. A prefeitura de Natal, por exemplo,
tem imagens de satélite melhores que as do Yahoo! (não pela resolução, mas
pela falta de nuvens e reflexos). Então acho que é uma boa investirmos mais
na abordagem a essas instituições.