Oi Flávio,

Legal que conseguiu testar. Muito estranho que o script demore mais. Vamos
ver o que o autor responde!

Sobre calcular A->B e B->A, faz diferença sim, pois pode surgir uma
contra-mão errada no caminho, ou uma via duplicada com problemas de conexão
em um único sentido. Isto aconteceu na Dutra, Rio-SP, por exemplo.

Vamos esperar a resposta agora!!!

Abs,

Vitor