2009/12/28 Flávio Henrique <yoshi...@gmail.com>

> Eu estava trabalhando no Estado de Goiás (estava pois agora estou de férias
> em Goiânia) e estou com 70% dos municípios interligados.
>
> A maioria do meu grid está verde.
>
> Acho que quando eu terminar Goiás várias rotas para outras capitais fique
> melhor pois inúmeras rodovias no Estado estavam "quebradas".
>
> A paz e um ótimo ano novo para todos!
>

> Flávio Henrique

> "There are only 10 types of people in the world: Those who understand
> binary, and those who don't"

Quando chegando em casa (achou dia 7) eu tem 3 script de distancias eu vai
rodar, um do estes de tudo municipos do Espirito Santo. Os otros e tudos os
capitais nacional do America Sul, e os cidades do Via Panamericana. Ver no
mio diario [1] (em ingles). Agora nao tem muito tempo para contribuer pela
OSM, algum dias poder entra com Potlatch a fazer tracings do Yahoo, mas nao
tem tempo para pega mais trilhas. Precisar ajuda para connectar mais
municipos no Espirito Santo, o area nao tem Yahoo HiRes.

[1] http://www.openstreetmap.org/user/Skippern/diary/9035