Sim, mas eu não tenho cartão pessoal e imagino que ele me dê seu cartão e em
resposta eu deveria dar um cartão meu também. Você acharia melhor então
fazer um cartão pessoal sem mencionar o OSM?

Arlindo Pereira
Analista de Segurança Grupo Clavis Segurança da Informação
http://www.clavis.com.br
+55 21 2210-6061
+55 21 2561-0867