Acho que o Vitor vai colocar um resumo no wiki ou blog, mas pra
adiantar, pessoalmente achei muito legal. Na verdade acho que falamos
pra mais gente "de fora" esse fim de semana do que esses anos todos
que estamos envolvidos em São Paulo.

E não só é questão de números, das mais ou menos 20 a 30 pessoas que
circularam pela casa durante o fim de semana, várias são muito bem
colocadas no cenário "digital" da cidade.

E ganhamos pelo menos um novo "viciado" que disse que vai organizar
com a galera do bairro mapping parties. O Emerson em menos de 24 horas
tirou essa area do mapa do mais "branco" total:
http://osm.org/go/m...@zqk6zr--

Um "plus" inesperado é que tinha um pessoal de Alagoas que estava
gravando todo o evento e disso podem sair mais vídeos explicativos,
mas o Vitor pode falar melhor sobre isso.

[]s