2010/5/21 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobeze...@gmail.com>:
> Olá, pessoal
>
> Amanhã viajarei para João Pessoa de carro (de Natal, para quem não sabe onde
> moro). Eu queria algumas sugestões de coisas importantes a serem mapeadas.
> Já pensei em algumas, mas devo estar esquecendo de várias:
>
> - A rodovia
> --- Nº de faixas
> --- Retornos
> --- Entradas para outras estradas
> --- Pontes
> --- Obras
> - Postos de gasolina.
> - Cidade e povoados por onde a estrada passa (se bem que os dados do IBGE já
> [...]

Bom, tem mais algumas coisas pra lembrar se você quer ter uma mapa boa:

- Velocidade máxima
- Pedágios
- Borracharias
- Radares
- Nomes: aqui em SP muda frequentemente, SP-215 tem uns 5 nomes diferente
- Sair e entrar em todas as saídas, atravessar todos os pontes etc com GPS

Boa sorte! :-)
--
Johan Dahlin