Pessoal, boa noite!

Recorro novamente à lista para reiterar meu pedido: há alguma ferramenta que
auxilie no automação do merge de vias, dado um arquivo osm (ou shp) ?

É que os dados das vias da Prefeitura de Goiânia são segmentados, ou seja,
uma única via pode estar dividida em 'n' segmentos. Se alguém fez
importações e passou por isso, poderia me indicar que ferramenta foi
utilizada?

Estou trabalhando na formatação da base de dados dos logradouros para poder
importá-los já com todas as tags corretas. Se até o término não houver
nenhuma sugestão, vou ter que baixar o fonte do JOSM, ver como ele unifica
vias e escrever algo específico para os dados de Goiânia. Vai ser uma
trabalheira, mas...

Obrigado!

Flávio Henrique