and "Last but not Least"... O MAPA!

Vc pode pegar nossa apresentação do ano passado e conferir todas as
cidades que não tinham cido citadas... Eram porque não tinham
praticamente nada mapeado... nesse ultimo ano, em praticamente todas
cidades cobertas pelo Yahoo houve muito progresso - Brasília,
Salvador, Curitiba, Feira de Santana, Cuiabá, João Pessoa, Fortaleza,
Belem, Manaus e é claro Natal - um belo trabalho do nosso amigo
Braulio.

Acho que não é dificil de prever que em mais um ano, todas as ruas do
Brasil presentes nas imagens do Yahoo vão ser traçadas!