> Samuel e eu estamos na sala Jabber do OSM (o...@conference.jabber-br.org)
> e ele mostrou a página do [0]Chile, que é bem bonita, estamos pensando
> em talvez tentar semelhante. Um amigo que saca de design e conhece o
> projeto já topou em ajudar a criar.. Se der entre lá na sala pra gente
> conversar.

Não vou poder entrar agora, mas acho bem legal o site do Chile. Topo ajudar
no que for preciso.

> Todo mundo que segue cadastra dados também?

Não sei se todo mundo edita o OSM, mas a grande maioria é entusiasta de
opensource e acaba contribuindo de maneira indireta por retweets.

Sobre o Shapado, é uma boa, dá pra ir complementando as informações..

Eu tava bem entusiasmado com o Shapado, mas o desenvolvimento é muito
fechado, sem issue tracker. O OSQA, que é usado no help.osm.org, é melhor
neste aspecto.

Mas, outra vez, caímos na questão de mão-de-obra, pois escolhi o Shapado
porque era a maneira mais rápida de ter algo funcionando.

> Claro, eu concordo. Uma outra questão que penso é em centralizar o
> pessoal que tem interessem em contribuir em algum canal de comunicação,
> seja aqui, seja na sala do Jabber, seja onde for, mas juntar todo mundo
> pra conversar, é uma parada que motiva bastante, ter gente pra
> conversar..

Eu acho que todos os maiores/melhores colaboradores estão na lista. Sempre
quando faço o relatório, mando aqui e no twitter.

Abs,

Vitor