Olá pessoal,

Eventos comunitários do FISL podem ser inscritos até dia 10/05/2011.

http://softwarelivre.org/fisl12/atracoes/eventos-comunitarios

Em 2010 tivemos uma palestra com um público razoável, e tivemos um mini
encontro de mapeadores presentes. Estavam lá Arlindo, Claudomiro,
Flávio, Richs (mapper da Latvia(?) que estava por lá), Djavan e eu. Me
perdoe se esqueci alguém. Acho que foi bem proveitoso, e comentamos de
tentar fazer algo mais prático este ano, ou tentar complementar palestra
com algo mais prático. Eu ainda não confirmei se irei desta vez, mas
estou lançando a ideia aí, para o caso de alguém que esteja planejando
aparecer por lá quiser propor algo. Que acham?

Abraço,
--
Samuel Vale <srcv...@minaslivre.org>