Oi Guilherme,

Para corrigir a rota, você deve clicar no link dela para ve-la no mapa da
Cloudmade, e aí ir movendo os pontos de partida/chegada até identificar em
qual ponto da rota nao é possível fazer conexao.

No caso de Içara, vi que a cidade está bem mapeada, mas as ruas estao sem
nenhuma tag. As rotas só podem ser calculadas em ways que tenham a tag
"highway". Sugiro colocar as tags adequadas para ver se a rota é ajustada.

Caso você nao queria esperar pela próxima rodada do script, o JOSM tem um
plugin chamada "routing", que pode te ajudar a "debugar" a rota em tempo
real.

Abs,
Vitor