Prezados,

Alguém usa os mapas do OpenStreetMap em celulares android ?

Poderia dar umas dicas de como usar ?

Acho que falta algumas informações sobre utilizar e baixar os mapas, consegui algo, baixar o osm usando o JOSM, GPSMid e o OsmGpsMid, mas nada funcional.

Sou usuário linux e moro na "maravilhosa cidade".

Pesquisei no Google, mas acredito que não devo ter perguntado direito, pois suas respostas não foram satisfatórias.

Quem sabe conseguindo um tutorial de como usar no celular, gravar uns logs e de como contribuir para o projeto, eu consiga contribuir quem sabe um pouco.

Grato.