Oi Djavan,

Obrigado, deu um trabalho, apesar de simples.

Vamos divulgar bastante, para as pessoas conhecerem mais e melhorarem o
mapa.

O site usa somente tecnologias open source, o leaflet e jquery,
especificamente.

Eu não publiquei o source ainda, mas se alguém manjar de Javascript bem e
quiser colaborar, é só entrar em contato.

Eu também gostaria de substituir o sistema do ajuda.mapaslivres.org pelo
OSQA (http://osqa.net), sem alguém quiser se aventurar.

Abraços,
Vitor