Rodrigo

Excelente dica, já postei no Twitter e no Facebook para divulgar.

Tentei gerar meu mapa de Presidente Prudente, mas recebi a seguinte mensagem:

"Não sabe porque não consegue escolher alguns destes resultados?
Não existem os limites administrativos na base de dados do OSM.
Dê uma olhada no nosso FAQ para mais detalhes."

O que posso fazer agora ? Eu tenho os polígonos dos municípios do
Brasil todo em SHP e em KML (LatLong Sirgas2000).

Arlete