Olá Martin,

2012/5/23 Martin Weilandt <martin...@gmx.net>:
> Talvez nem seja uma boa ideia você colaborar com esses mapas baseados em
> Google Maps: As condições de Google Maps API não permitem o uso de arquivos
> KML criados usando Google Maps fora do mundo de Google. Em outras palavras: O
> valor desses arquivos para OSM é limitado.
>
> "For example, you must not use geocodes obtained through the Service in
> conjunction with a non-Google map." [1]

Obrigado por me avisar disso. Felizmente, até o momento a única rota
que inseri é uma que conheço bem (inclusive a versão inserida no
Google Maps está desatualizada, pretendo contribuir de volta para eles
assim que tiver o GPX que eu mesmo coletei).

Espero que em breve eles forneçam a versão impressa das rotas (com o
itinerário), assim teria outra fonte externa ao google maps para me
basear.

Até mais,
--
Anderson Lizardo