Olá Guilherme,
existem alguns serviços que podem se utilizar desta ferramenta na
administração publica, digo, prefeituras e órgãos de gestão local. muitas
vezes, a instituição não tem verba ou interesse político em levantar um
projeto desses, por isso acredito que a prestação deste tipo de serviço,
como uma consultoria, é uma saída. A área da saúde, pelo seu vínculo com a
comunidade através do SUS, é um potencial cliente deste serviço, que com
certeza melhoraria o atendimento da rede para os usuários, como também o
entendimento do funcionário sobre o seu território.
Por sinal, eu também gostaria de poder largar tudo e fazer um projeto
desses.
José.

Campinas-SP