Ola a todos,

Eu fiz uma primeira tentativa de importar os novos dados do IBGE [1]. Eu usei principalmente ogr2ogr pra fusionar as camadas e ogr2osm para converter para o formato OSM. Num primeiro tempo, eu pretendo importar apenas as estradas, rodovias e trilhas. Depois, os outros POI podem ser importados independentemente.

Eu gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão/feedback sobre esse exemplo. Eu tentei converter os tags corretamente. Se ninguém tiver nenhuma critica ou sugestão, eu vou por uma pagina na wiki pra coordenar a importação manual das diferentes áreas.

[]'s
-Vitor

[1] http://sites.google.com/site/vsessak/estradas.osm.gz