On Ter, 2012-12-04 at 15:33 -0200, Danilo Cardoso wrote:
> Pessoal;
>

>   Identifiquei algumas mudanças feitas na base em Belo Horizonte que
> estão totalmente equivocadas. Aparentemente alguém aprendendo a mexer
> no editor em mesmo brincando.
>

>   Eu sei que as ruas de um bairro aqui de BH estão totalmente
> bagunçadas (Bairro Padre Eustáquio, logo abaixo da avenida Pedro II)
>

>    Perguntando no forum e vendo no Wiki o pessoal disse que é possível
> executar uns scripts que desfazem as modificações de um changeset, só
> que recomendam que isso seja feito por um usuário experiente.

> [...]

Oi Danilo,

Complementando sua lista, há alguns dias encontrei algumas edições do
usuário abaixo que removem uma parte de um cruzamento de vias primárias.
Não identifiquei o changeset exato ainda, mas o usuário tem poucas
edições, não será difícil. No fim de semana conseguirei realizar um
revert dele, se ninguém o fizer antes. Ainda não fiz contato com o
usuário.

http://www.openstreetmap.org/user/Guilherme%20Braga%20Ara%C3%BAjo/edits

Até,
--