O bloqueio do usuário não depende da gente agora, pois já reportamos para a
OSMF e eles devem tomar uma decisão logo.

Tambem não podemos reverter todas as edições de uma vez porque o resultado
seria pior.

Minha sugestão é dividir o trabalho de revisar cada changeset entre
interessados em ajudar (eu incluído), e controlar o progresso via wiki.

O que acham?
Um bloque de IP precicarter vencimento pos poder afetar outros usarios com
mesmo operadora do internet, por exemplo outro asinatura Oi Velux. Um
bloqueio IP de uma semana e suficiente, preferido com um aviso tipo "Sua IP
e temporariamente bloqueado para contribuir a OSM. Tenta de novo mais tarde"

Aun Johnsen

On 29. jan. 2013, at 15:19, "Nelson A. de Oliveira" <nao...@gmail.com>
wrote:

> [...]
Matheus