From: Comite Implementacao Software Livre <c...@serpro.gov.br>
Date: 2013/2/1
Subject: Fw: como adiciono ruas da minha cidade natal
To: arlindosaraivapere...@gmail.com

Oi Arlindo, tudo bom?

Recebemos uma dúvida pelo e-mail, estou te encaminhando abaixo, para você
responder, por favor....

Muito obrigada,

Gabriela Fonseca Silva de Oliveira
Analista
CETEC - Coordenação Estratégica de Tecnologia
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho
original.
Albert Einstein

Remetente: "Marcio Venicios Xavier Cerqueira" <
marcio.cerque...@serpro.gov.br>