Oi,

graças à OpenStreetMap e sua equipe eu só ter lançado um novo aplicativo, atualmente apenas para Android, mas se hasa pouco de sucesso que já em setembro a saída no iPhone e iPad, chamada de "Master City".

O aplicativo é realmente um jogo onde, com um duplo-clique, você tem que encontrar cinco cidades no mapa.

Os dados podem ser filtrados por continente ou país e escolher entre três diferentes níveis do jogo. Além disso, o aplicativo não requer acesso à Internet ou wi-fi Porque, no momento, tudo o que está contido no próprio aplicativo.

Se você quiser dar uma olhada sob a página da loja
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.danelli.mario&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5kYW5lbGxpLm1hcmlvIl0
Eu recomendo que você deixe-me saber se há melhorias (obviamente) e tal.

Em Adições ao jogo em si, eu acho que pode ser útil saber OpenStreetMap também para pessoas de todas as idades (a partir de 10 até também pode ser usado como um exercício de geografia).

Obviamente no espírito OpenStreetMap o jogo é totalmente gratuito e sem anúncios.

Obrigado novamente a todos os que nos últimos anos já foram mapeados e aqueles que estão apenas começando.
A atribuição pode ser encontrado na seção de créditos das configurações.

Mario Danelli