Uma fonte razoável de dados e que está disponível para o público, embora
não seja 100% confiável, são os mapas de setores censitários do IBGE,
disponíveis em seu FTP. É possível usar esses dados nos mapas?

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port
Telefone: (31) 9895-3975 - TIM