Oi pessoal,

Legal a iniciativa de criar uma seção no fórum. Há uns anos atrás eu criei
um fórum em português no Mapas Livres, mas não vingou muito. A comunidade
era muito pequena, mas agora há mais massa crítica para o negócio ir pra
frente. Sobre a questão lista x fórum, eu entendo que são complementares.

Aqui as pessoas recebem informação no e-mail sem fazer nada além de
inscrever-se, já no fórum é necessário ir atrás ou usar um reader de RSS. O
fórum é útil para discussões mais detalhadas, já a lista é mais adequada
para anúncios e discussões gerais. Não são todas as pessoas que se
inscrevem aqui, mas também não serão todas que vão usar o fórum. Então é
importante fazer um cross-post quando algo muito importante estiver
acontecendo por aqui ou por lá.

Vocês sabem se é possível que a interface do fórum esteja em português
automaticamente?

Abraço,

Vitor