Excelente material Severin, posso usá-lo aqui na Associação de Engenheiros
Agrônomos do Mato Grosso para fins de divulgação do OSM?

sds

Gabriel Mancilla
Vice Presidente de Políticas Profissionais da AEAMT Gestão 2012/2014

*Gabriel Mancilla
                                             *
Eng Agrônomo
*skype: gabriel.mancilla
**Av. Historiador Rubens de Mendonça, 990 sala
907<http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=209737475361992560536.00043d7eab01247e61d36&ll=-15.589805,-56.085988&spn=0.006438,0.011362&z=17>
Bairro Baú
78008-900
Cuiabá - MT