Mureta eu considero "separado o suficiente" para mapear como duas vias
separadas.

Tem uma rodovia aqui no RS (BR-386) que tem duas ou três pistas para
cada lado, mas somente "olhos-de-gato" separando os dois lados. Ela
também está mapeada desta forma (duas vias). Esse é um caso em que eu
ficaria em dúvida se estivesse mapeando; não há de fato uma divisão
física entre os dois lados, mas para a maioria dos efeitos práticos,
trata-se de uma rodovia duplicada.

LMB