Estou com a intenção sim. Quando tivesse as informações em mãos ia ver
quem daqui preferiria ter a sua cidade excluída do processo.

Eu fiz essa pergunta pra eles (se a informação tem copyright ou se é
"domínio público") mas ainda não me responderam. Comecei a pensar
nisso porque a informação me pareceu fácil de importar pelos posts
originais. De repente se alguém mais solicitar eles acabam acelerando
a liberação da informação.

Como antes eu solicitei pro Ministério das Comunicações, eles já
responderam me apontando pra um novo serviço no site da Anatel, mas o
serviço é muito lento, levo pelo menos 1 minuto só pra conseguir
visualizar os telefones do meu bairro, e certamente não consigo
visualizá-los combinados com outros elementos do mapa.