Boa noite,

Gostaria de saber, qual departamento da prefeitura tenho que entrar em
contato, para conseguir mapas, e autorização para usa-los no OSM, vocês
podem me ajudar?

Se alguém tem acesso ao Mapbox e quiser mapear as ruas das cidades: Cajati
e Registro, (Interior de SP, Região do Vale do Ribeira) eu posso colocar os
nomes das ruas, pois morro na região.
Na cidade de Cajati, passo praticamente por todas as ruas então posso
contribuir mais.

Abraços