Olá Edil,

Você consegue editar a sua "talk" page?
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User_talk:Eqaedil

Se sim, você pode postar lá um pedido de desbloqueio. Vi vários
usuários na Wikipédia (que usa o mesmo sistema de wiki) acrescentando
uma seção (com o título == Unblock request ==) e dentro colocando uma
descrição usando o template {{unblock|Some description text.}} (você
tem que digitar exatamente assim, com chaves, barra vertical e a
palavra "unblock"  antes da sua descrição). Infelizmente acho que o
seu pedido teria que ser em inglês, mas o pessoal aqui pode ajudar a
escrever o texto se precisar.

Mais algumas instruções que podem ser úteis:
http://en.wikiquote.org/wiki/Template:Autoblock

O texto dessa página me sugere que você deve estar recebendo alguma
mensagem de erro ao tentar acessar o wiki para edição. Se você nos
copiar a mensagem, talvez fique mais fácil ajudar. Em algum lugar dela
deve dizer se está bloqueado o seu IP ou só a sua conta e talvez até o
motivo.

E um guia completo de solicitações de desbloqueio (mas é mais um guia
de cordialidade, serve mais pros casos em que se quer disciplinar
alguém que praticou vandalismo):
http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Guide_to_appealing_blocks