Vou só acompanhando as discussões do Fernando Trebien e o wiki de PoA....
Ta num nivel de qualidade altíssimo.

O que acham de por enquanto deixarmos o wiki do jeito q está e propormos
uma reunião presencial pros mapeadores se conhecerem e terem como objetivo
mudar a linha do wiki e organizar as tarefas de mapeamento do DF?