Só esclarecendo, traçar sobre imagens do Bing (chamado de forma engraçada
de "mapeamento de sofá") não é a única forma de mapear no OSM. Eu mesmo já
fiz muita coisa só com trilhas GPX e fotos que tirei dos locais.

Ou seja, não é porque uma determinada via não existe nas imagens do Bing
que ela não poderá existir no OSM.

Por outro lado, isso não dá o direito de copiar das imagens do Google. Eu
sei que a vontade de melhorar o mapa é grande, mas não pode ser a qualquer
custo, se não podemos ter problemas legais, fora a chatice de enfrentar um
processo de reversão.

[]s