Bom, foi apenas um comentário que fiz...
Os exemplos já foram citados em mensagem anterior: R. ao invés de Rua, Av.
ao invés de Avenida e outras abreviações.. Isso pode servir de string para
o aplicativo deles.
Foi citado também em mensagem anterior que há atribuições de origem do mapa
OSM apenas no aplicativo. É interessante eles apresentarem as atribuições
também na página da Movit, senão fica parecendo plágio. E plágio é coisa
séria - há muitas leis e tratados sobre o assunto.
Acho que o primeiro passo já foi dado - de notificar o que ocorre mas de
forma educada.
Penso que pelo menos dois ou mais usuários devem conversar com ele para
chegar a um bom termo.
O nome "Movit Team"certamente tem um responsável que o cadastrou; mas dá o
entendimento subjetivo de uma equipe de usuários anônimos que utilizam esse
mesmo nome para obter acesso ao OSM via aplicativo de edição Potlatch
(citado em mensagem anterior). É uma hipótese e precisa ser esclarecido ou
verificado.
Concordo que é interessante obter dados de prefeituras, porém com
ressalvas. Convém verificar a veracidade e qualidade desses dados, caso
obtiver.
Se "Movit Team"não responde e continua com a mesma sistemática, convém
notificar o DWG.

Repetindo, é apenas um comentário com objetivo de ajudar de alguma forma.

Marcos Pereira
http://lattes.cnpq.br/7286163637647707
http://www.facebook.com/MarcosAntonioDeJesusPereira24649184827