Bom dia Vitor,

O mapa é apenas uma tela de fundo, no momento sem muita função, o pin fica
posicionado na localidade que esteja sendo pesquisada.

Selecione uf, conforme for digitando a nome da cidade, e depois o nome do
logradouro, a partir da 3 ou 4 letra o programa apresenta uma lista do que
combina com o que você esta digitando.  Ah o nome das ruas deve ser digitado
sem o tipo ( rua, avenida, etc...), mas deve ter os títulos ( duque, barão,
etc...).

Estou padronizando tudo em caixa alta e sem acentuação.  Quando tiver
selecionado a rua, será apresentado o cep, no campo número você o autocomplete
começa no primeiro digito, serve também para verificar se um endereço é real.

Faça por exemplo uma pesquisa com meu endereço comercial – SP – SÃO PAULO –
BENTO FREITAS – 162

Pesquisas na cidade de São Paulo é claro são o pior caso pela quantidade de
registros no banco de dados.  E como eu disse ainda estou padronizando os nomes
das Ruas então pode ter coisa que você não encontre.

Depois de ter padronizado o nome dos logradouros vou processar os arquivos para
verificar e validar os CEPs pois eu possuo a base de CEPs do correio licenciada
para esse tipo de processamento.

Abraços

Reinaldo