Arlindo,

Ótima a sua questão! Acabei indo passear em
http://ant.dev.openstreetmap.org/bingimageanalyzer/
Não conhecia a página, nem fazia ideia da cobertura bing. Grato.

Estarei verificando com calma a resolução de uns cantos do Amapá,
Amazonas, Pará, Rondônia, Mato Grosso, etc onde trabalhei um pouco.
Caso ok, vou brincar.

Abs. Vinicius
vialma

--