Oi Reinaldo

estes dados são úteis sim, aliás às vezes são a salvação especialmente no
caso em que a imagem de satélite está encoberta por nuvens.

No seu caso o que precisa é estabelecer quem é o dono dos dados, se é sua
empresa ou a empresa de taxi. Isto não está estabelecido nos seus
contratos? Se não está, acho bom estabelecer, independente do OSM, para
evitar dores de cabeça futuros.

Depois talvez verificar a questão da identificação. Como os dados contem
dia e hora, significa que alguém passou pelo local nesta hora. Em princípio
isto poderia levar a questões de privacidade. Uma maneira seria de
anonimizar os dados escolhendo uma hora inicial fictícia de maneira
aleatória, mas presenvando a diferença de tempo.

Já data seria legal preservar, quando a gente visualiza diversos tracks de
gps com precursos conflitantes às vezes se trata de registros de épocas
diferentes, como por exemplo antes e depois da duplicação de uma rodovia.
Sem a data não há como saber de que época são os dados o que reduz a
utilidade.

Até onde eu sei, os tracklogs carregados no OSM tem a mesma licença ODBL da
base em sí.
http://www.osmfoundation.org/wiki/License/We_Are_Changing_The_License#What_license_is_being_changed.3F

abraço

Gerald