Pessoal do Rio,

Vi que a cidade do Rio ainda não tem os limites das RAs. Acho que um
dia terá, e se quiserem podem talvez buscar alguma inspiração nas RAs
do DF (podem também fazer sugestões e melhorias sobre essas RAs).
Exemplo: http://www.openstreetmap.org/relation/3359469

No DF, as RAs são admin_level=8 (tal como cidades; são chamadas de
cidades-satélite e constam no campo "cidade" no endereçamento postal).
No Rio acho que seriam admin_level=9, entre a cidade e os bairros.

Estou trazendo isso à tona porque estou pra terminar a importação dos
aglomerados subnormais (acabei de terminar o arquivo do Rio, estou
fazendo a última revisão) e os dados do IBGE contêm a informação da RA
junto do nome do aglomerado em alguns casos no Rio. Não faz sentido
que seja parte do nome e sim uma informação implícita pela geometria,
então vou remover.