Fernando, obrigado pela explicação detalhada, mas vou gardar o e-mail para
futura referência.  Já estou ocupado dando atenção ao PFM2OSM para que ele
produza bons mapas.  Não poderei estudar o processo de conflação agora.  O
que posso fazer é disponibilizar o OSM dos mapas para que as pessoas
julguem seu conteúdo e sua fonte e optem pela melhor forma de aproveitar
esses dados.

[]s

PC