From: thunder...@gpsinfo.com.br
To: talk-br@openstreetmap.org
Date: Mon, 30 Dec 2013 08:18:47 -0200
Subject: Re: [Talk-br]  Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de
Janeiro

Olá Arlindo!
Venho ajudando na edição do mapa no Rio de Janeiro. Resido na Ilha do
Governador – RJ.

Minha experiencia advem de 5 anos desenvolvendo mapas para o Tracksource
tendo inclusive desenhado para ele todo o arruamento da zona oeste do Rio
quando
essa ainda não estava no mapa. Desenhei também para o Trackource os mapas de
toda a baixada fluminense e Regão dos Lagos.

Tenho 63 anos e acredito que ainda tenha folego para contribuir com o
OSM.

Forte abraço e Feliz 2014.

Abraços

Marcio