Lembro que não identifiquei erros nos nomes das vias aqui, só a falta do
identificador, por isso acredito que nomear tudo como Rua e depois sair
consertando, pode ser mais danoso do que fazer certo de uma vez só, mesmo
que muito mais demorado.

De um jeito ou de outro, eu me candidato a revisar tudo, ou pelo menos o
que eu puder.

Para os limites de Recife é mais fácil, pois eu tenho fontes boas de
pesquisa, para as outras cidades, mesmo as vizinhas, a quantidade de
informação disponível cai assustadoramente, por isso tende a ser mais
dificil a revisão.

Quando falei no GPS, eu não tinha a intenção de usar isso como desculpa
para a falta de identificadores, foi só um exemplo.

Partindo para a prática, pelo que vi são duas opções, a primeira inclui Rua
em todas as vias e depois passa pente fino, a segunda começa a consertar
manualmente.

É isso ? Se sim voto na segunda opção, mesmo que seja mais trabalhoso.

Fernando, quanto à lista de não ruas de Recife, vou ver o que consigo e lhe
envio em pvt, mas pode demorar um pouco até compilar tudo, certo ?

Marcelo P

-
TImbuSérieA2013