Eu segui esse formato, já vi mais gente usando:

landuse=residential+name=*

http://www.openstreetmap.org/#map=15/-21.2308/-47.8268

As ruas no interior do condomínio que não estão muito claras para mim, aqui estavam com access=private e eu acabei seguindo, algumas estão como highway=residential, mas acho que deveriam ser highway=service. No sul eles usam access=destination:

http://www.openstreetmap.org/#map=16/-29.9996/-51.1206

Atenciosamente,
Roger.