Nesse caso, alterando a geometria, tem sim, mas não é o ideal.

Você suprime v (transformando-a num ponto) e daí conecta A diretamente
a B. Pra minimizar a confusão, A pode ser paralela a D e seguir bem
próxima dela. Na interseção de A, B, C e D, você coloca todas as
restrições.

O resultado:
- se A for bem próxima de D, a separação das duas só será visível com
muita ampliação
- as instruções de voz dadas pelo navegador GPS seriam corretas

Isso funciona na nossa atual estrutura (do ponto de vista das
aplicações). E eu concordo que queremos (e devemos) fugir disto, mas o
dilema é ninguém suportar o caso ideal ainda.