> Show! Só um detalhe: qual o código de PoA?
>
> Primeiras impressões: alinhamento aceitável, alguns POIs novos. As

Não consegui achar um offset padrão (dae poderia aplicar em todas as
cidades). :(

Tem cidade que o alinhamento fica quase perfeito, algumas ficam bem
fora. Nos sobra alinhar usando o offset de layer do JOSM.

> imagens ficam meio difíceis em apliações mais afastadas, será que você
> não está redimensionando as imagens com um filtro "nearest"? (Acho que
> um linear/bicúbico ficaria um pouco melhor.) (Isso não chega a ser um
> problema, já que vendo de longe não daria pra mapear nada com
> precisão.)

Tou usando o "nearest". Cheguei a testar com bilinear, mas o resultado
não foi bom:

- A imagem ficou bem maior (> 2x) porque adiciona mais cores por causa
do anti-aliasing.
- Mais lento para processar.
- No fim das contas, só da para ler os nomes das ruas no zoom 18 ou
19, mesmo resultado do "nearest".

Achei que o trade off não compesava...