É a esta que você se refere, certo?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Catedral_Metropolitana_de_Ribeir%C3%A3o_Preto

Sugiro fazer assim (é como tenho feito em Porto Alegre):
official_name="Catedral Metropolitana de São Sebastião de Ribeirão Preto"
alt_name="Catedral São Sebastião"
old_name="
name="Catedral Metropolitana"

alt_name é citado no próprio artigo da Wikipédia acima.

official_name é o nome completo, que eu nesse caso eu deduzi a partir
das postagens na página da catedral no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Catedral-de-S%C3%A3o-Sebasti%C3%A3o-do-Ribeir%C3%A3o-Preto-SP/366093636788145)

E "name" (sempre o mais complicado) eu penso que é ao mesmo tempo um
nome para listagem e para exibição no mapa, por isso sugiro que seja:
- curto
- não tão curto que não tenha informação útil (só "catedral", por
exemplo, é redundante, já que as tags já dizem que é uma catedral) ou
que gere nomes repetidos na mesma cidade
- tão parecido com o oficial quanto possível, tirando:
  * o nome da própria cidade (a maioria dos sistemas indexa os objetos
por cidade, e esses nomes só aparecem quando se observa o mapa no
nível da cidade ou menos)
  * as partes que as pessoas não costumam usar para se referir ao
objeto (geralmente coisas como "Ltda." ou, em alguns casos,
honoríficos como "Professor", "Doutor", etc., especialmente quando são
vários em sequência; mas na dúvida, não tire)

No caso, "São Sebastião de Ribeirão Preto" deu nome à capela, depois à
vila, e por fim à cidade (suprimindo o nome do santo).
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Ribeir%C3%A3o_Preto)

Na minha experiência, essa receita de bolo pro "name" costuma dar um
resultado muito bom (para leitura do mapa, para busca, etc.) e sem
perdas de informação. Tem gente que coloca o nome oficial em name, mas
às vezes fica realmente muito longo.